CPI da Covid ao vivo hoje, 26, no Senado: onde assistir na TV e online

A CPI da Covid ouve hoje, terça, 26 de outubro (26/10), no Senado, a votação do relatório final. Você pode assistir ao vivo à transmissão do depoimento na TV e online

00:15 | Out. 26, 2021

CPI da Covid (foto: Roque de Sá)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid realiza hoje, terça-feira, 26 de outubro (26/10), no Senado Federal, a votação do relatório final do senador Renan Calheiros (MDB-AL)

Ao todo, são 1.178 páginas de relatório, divididas entre 16 capítulos com temas diversos. No documento, Renan pede o indiciamento de mais de 70 pessoas e duas empresas por uma série de crimes que teriam sido cometidos pelo governo no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Entre os indicados, estão o próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido), filhos dele, ministros e ex-ministros, congressistas, empresários e médicos apoiadores do governo.

Sessão está marcada para iniciar às 10 horas (horário de Brasília).  

Assistir à CPI da Covid ao vivo

Você pode acompanhar ao depoimento na íntegra pelo YouTube da TV Senado, clicando aqui ou no player abaixo:

Na televisão paga por assinatura, a GloboNews, CNN Brasil e BandNews também costumam transmitir ao vivo trechos das sessões da CPI.

Uma maneira mais diferente de assistir online e grátis é na Twitch do narrador André Henning, que comenta em tempo real cada discurso. Clique aqui e confira se o narrador está comentando a live de hoje.

Agenda da CPI da Covid

  • Terça-feira (26/10): Votação do relatório final

Agenda pode ser alterada a qualquer momento por decisão da comissão.

CPI da Covid

No dia 27 de abril, a comissão foi instalada para ações e omissões do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. Os repasses da União feitos para estados e municípios também estão na mira dos parlamentares. Confira ao final do texto a agenda de programação das audiências.

 

Com a presidência do senador Omar Aziz (PSD-AM) e vice-presidência de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a relatoria dos trabalhos ficou a cargo de Renan Calheiros (MDB-AL).