Aziz afirma que se CPI fosse circo, era lugar de alegria: "Os palhaços estão ali, chorando"

Presidente da CPI da Covid disse que "circo de horrores" não foi feito pela comissão, e que culpados serão indiciados pelos crimes que cometeram

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (AM), criticou nesta segunda-feira, 18, os parlamentares que acusam a comissão de ser um "circo". Em audiência pública com vítimas da pandemia de Covid-19, o parlamentar disse que se CPI fosse circo, era lugar de alegria. Mas que os palhaços estão chorando e sendo ouvidos após perderem seus parentes. 

"Aqueles senadores que vociferam que isso era um circo, olha aqui os palhaços. Só que esses palhaços estão chorando, esses palhaços estão comovidos e indignados com as perdas que tiveram. O circo de horrores não foi feito por nós, tem nome, sobrenome e tem as pessoas que serão indiciadas pelos crimes que cometeram", disse Aziz. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Omar pediu ainda que aqueles que falaram que a CPI era um circo, observassem se Mayra Pires, Giovanna Mendes, Katia Shirlene, Arquivaldo Bites Leão Leite, Rosane Maria e Márcio, familiares de vítimas da Covid, têm cara de palhaços e palhaças.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Omar Aziz CPI da Covid senado federal senadores circo palhaço

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar