Se acontecer filiação de Bolsonaro, PP receberá com tranquilidade, diz Lira

Grande aliado do presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), acredita que, caso o chefe do Executivo escolha o PP para concorrer às eleições de 2022, a sigla o receberá de forma tranquila.

"Se acontecer a filiação do presidente, estarei obedecendo determinação partidária sem nenhum tipo de problema, separando que há um presidente da República e um presidente da Câmara", afirmou Lira, em entrevista à Globo News no período da manhã desta sexta. "Teremos que conviver com isso tranquilamente."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lira conta que a escolha de filiar Bolsonaro foi capitaneada pelo presidente do PP, Ciro Nogueira (PI), que ouviu todos os diretórios do partido. Em sua avaliação, "as acomodações têm que se dar na esfera partidária".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Bolsonaro filiação PP Lira comentário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar