Malafaia promete expor 2 ministros do governo Bolsonaro nesta segunda: "inescrupulosos"

O pastor revelou em vídeo postado pela manhã que as denúncias envolvem ministros que estão contra a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (SFT)

O pastor evangélico Silas Malafaia, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), prometeu expor dois ministros do Governo Federal, através de postagem no Twitter neste domingo, 10. Malafaia anunciou que postaria um vídeo com denúncias nesta segunda-feira, 11, contra as autoridades que chamou de “inescrupulosos”.

Em seu perfil na rede social, o religioso escreveu que os ministros a serem revelados hoje “perderam a condição moral de continuarem como ministros”. O pastor classificou suas denúncias como “arrasa-quarteirão” e deverá publicar o vídeo com mais detalhes em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Gravíssimo! "Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã, vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa-quarteirão!", escreveu na postagem.

De acordo com as publicações que se seguiram, Malafaia declara que suas revelações “não tem nada a ver com corrupção, mas sim, com a questão política que envolve a indicação para o STF” (Supremo Tribunal Federal).

Em vídeo postado nesta manhã, o pastor dá mais informações sobre o conteúdo de sua exposição: “É inacreditável! Ministros de Bolsonaro, políticos cujos gabinetes estão no palácio do governo, contra a indicação de André Mendonça para o STF!”, informou Malafaia, que prometeu mais informações ao decorrer do dia.

Na sexta-feira, 08, o bolsonarista já havia publicado um vídeo em que acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de fazer indicações à vaga disponível no Supremo baseado em conveniência e interesse pessoais. Malafaia é uma das lideranças evangélicas que tem pressionado senadores a analisarem a indicação do ex-ministro da Justiça André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Silas Malafaia Ministros Governo Bolsonaro STF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar