CPI da Covid ao vivo hoje, 5, no Senado: onde assistir na TV e online

A CPI da Covid ouve hoje, quinta, 5 de outubro (05/10), no Senado, Raimundo Nonato Brasil. Você pode assistir ao vivo à transmissão do depoimento na TV e online

00:10 | Out. 05, 2021

CPI da Covid (foto: Roque de Sá)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid recebe hoje, terça, 5 de outubro (29/09), no Senado Federal, o depoimento do empresário Raimundo Nonato Brasil.

O requerimento para a oitiva do sócio da VTCLog partiu dos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Humberto Costa (PT-PE). A empresa presta serviços ao Ministério da Saúde desde 2018, durante o governo Michel Temer, quando o ministro era o atual deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Os parlamentares estão investigando se houve alguma irregularidade nos contratos entre a empresa e o governo, inclusive para a distribuição das vacinas contra a Covid-19.

Sessão está marcada para iniciar às 10 horas (horário de Brasília). 

Assistir à CPI da Covid ao vivo

Você pode acompanhar ao depoimento na íntegra pelo YouTube da TV Senado, clicando aqui ou no player abaixo:

Na televisão paga por assinatura, a GloboNews, CNN Brasil e BandNews também costumam transmitir ao vivo trechos das sessões da CPI.

Uma maneira mais diferente de assistir online e grátis é na Twitch do narrador André Henning, que comenta em tempo real cada discurso. Clique aqui e confira se o narrador está comentando a live de hoje.

Agenda da CPI da Covid

  • Terça-feira (05/10): Raimundo Nonato Brasil, advogado
  • Quarta-feira (06/10): Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, presidente da ANS

Agenda pode ser alterada a qualquer momento por decisão da comissão.

CPI da Covid

No dia 27 de abril, a comissão foi instalada para ações e omissões do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. Os repasses da União feitos para estados e municípios também estão na mira dos parlamentares. Confira ao final do texto a agenda de programação das audiências.

 

Com a presidência do senador Omar Aziz (PSD-AM) e vice-presidência de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a relatoria dos trabalhos ficou a cargo de Renan Calheiros (MDB-AL).