Girão pede que Hang abra loja da Havan no Ceará e patrocine times de futebol

O senador disse que as empresas do depoente devem "gerar emprego e esperança para as pessoas"

O senador cearense Eduardo Girão (Podemos) usou o seu tempo de perguntas na CPI da Covid nesta quarta-feira, 29, para pedir ao empresário Luciano Hang a abertura de uma loja da Havan em seu estado. O ex-presidente do Fortaleza também solicitou que o depoente avaliasse a possibilidade de patrocinar um dos times de futebol do estado, como o Ceará e o Fortaleza

Em momento de fala, Girão disse que o Ceará está "de portas abertas" para receber as lojas da Havan. Ele avaliou que as empresas devem "gerar emprego e esperança para as pessoas". "No que eu puder fazer, no limite das minhas forças, eu vou ajudar", disse o senador. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo depois, o parlamentar sugeriu um eventual patrocínio aos times do futebol cearense. "Eu sei que você é investidor do futebol brasileiro, que é uma paixão de todos aqui. E dois clubes nossos, um está em terceiro que é o Fortaleza ,e o outro em décimo primeiro, que é o Ceará. São clubes que têm excelentes gestões e se o senhor for investir no Nordeste, por favor, veja isso", completou Girão. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Girão Ceará Fortaleza CPI da Covid futebol Havan Luciano Hang

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar