Participamos do

Sergio Moro retorna ao Brasil nesta quinta para discutir candidatura a presidente

O ex-ministro da Justiça deve visitar a mãe, em Maringá, a filha, em Curitiba, e os deputados, senadores e dirigentes do Podemos, em Brasília
10:57 | Set. 23, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sergio Moro desembarca nesta quinta no Brasil para discutir possível candidatura nas eleições de 2022. O ex-ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro deve visitar a mãe, em Maringá, a filha, em Curitiba, e os deputados, senadores e dirigentes do Podemos, em Brasília. A informação é da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles,

A visita terá como objetivo discutir sua viabilidade para disputar o Planalto no ano que vem, já que o partido segue insistindo em sua candidatura. Dividido, Moro aproveita a vida em Washington, nos EUA, porém, segue com vontade de colocar em prática os planos interrompidos após sair do governo federal. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-ministro saiu do Ministério da Justiça em abril do ano passado. A decisão aconteceu após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, ter sido publicada no Diário Oficial da União. Na ocasião, ele acusou o presidente da República, hoje seu adversário político, de tentar interferir nas instâncias da PF. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags