Diretor da Prevent foi incluído em grupo de mensagens por Wizard, mas teria saído

Após afirmar não ter relação com integrantes do chamado "gabinete paralelo", o diretor-executivo da operadora de saúde Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, admitiu que chegou a ser incluído num grupo de aplicativo de mensagens por meio do empresário Carlos Wizard, apontado como integrante do gabinete. À CPI da Covid, Batista afirmou que não aceitou participar e que saiu "imediatamente".

"Esse grupo de WhatsApp é o gabinete paralelo que o senhor participou", afirmou o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), que questionou o diretor da Prevent sobre o episódio. Segundo Batista, sua decisão de não permanecer foi motivada por não ver "sentido" no grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Simplesmente porque não via nenhuma situação que fosse plausível para ter um grupo desse. Quando tentaram me explicar qual era o motivo do grupo, não entendi, não tinha objetivo próprio e eu saí do grupo imediatamente, não tinha por que permanecer em algo que eu não via sentido", afirmou o diretor da Prevent Senior aos senadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI/COVID/PREVENT SENIOR/PEDRO BATISTA/GABINETE PARALELO/WIZARD

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar