Jogo Político entrevista deputado André Figueiredo sobre sucessão de Camilo; assista

Figueiredo deve ser questionado ainda sobre os atos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) registrados no último fim de semana e temas vinculados às eleições gerais do ano que vem

O programa Jogo Político desta terça-feira, 14 de setembro, entrevista o deputado federal André Figueiredo (PDT) sobre temas como os encontros regionais da legenda no Ceará que iniciaram o processo para escolha do nome que deverá concorrer à sucessão do governador Camilo Santana (PT). O programa vai ao ar a partir das 17h30min com transmissão nas plataformas digitais (Facebook, Twitter e YouTube) do O POVO.

LEIA MAIS l PDT trabalha com quatro nomes para a sucessão de Camilo em 2022

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do processo de seleção interno entre os pedetistas, Figueiredo deve ser questionado sobre os atos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) registrados no último fim de semana e temas vinculados às eleições gerais do ano que vem. Esta semana, o quadro Confronto das Ideias recebe o deputado federal Célio Studart (PV) e o advogado Maia Filho. Ambos vão expor pensamentos a respeito das falas de Bolsonaro nos atos de 7 de Setembro.

No Histórias do Poder, o editor de Cotidiano e colunista de política Érico Firmo fala sobre o voto dos analfabetos e como o número de eleitores disparou a partir de 1985 com a possibilidade de voto para aqueles que não liam ou escreviam. Já no quadro Alguém me Disse, o jornalista Gualter George fala sobre o silêncio do senador Eduardo Girão (Podemos-CE) no debate sobre as armas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jogo Político André Figueiredo PDT Camilo Santana deputado federal sucessão Governo do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar