Lula sobre Bolsonaro: "Não é de direita. É mais para Hitler e Mussolini"

O pronunciamento foi realizada durante entrevista ao rapper Mano Brown, no terceiro episódio do "Mano a Mano", divulgado nesta madrugada

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) avaliou nesta quinta-feira, 9, não acreditar que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) possa ser classificado em um espectro de direita. Durante entrevista ao rapper Mano Brown, no terceiro episódio do "Mano a Mano", divulgado nesta madrugada, o petista defendeu que o mandatária seja equiparado a ditadores como Adolf Hilter e Benito Mussolini.

"O que tá acontecendo no Brasil não é uma disputa de direita e esquerda. É entre fascistas e democracia. Bolsonaro não é de direita. Ele tem que ser analisado mais pra Hitler e Mussolini do que pra um cara de direita. Porque ele não pensa. Ele não constrói um pensamento, ele constrói bobagem. Você não vê uma frase inteira dele dizendo alguma coisa que preste, é só bobagem", declarou Lula. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lula bolsonaro mano a mano democracia ditador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar