Participamos do

Manifestantes bolsonaristas tentam invadir sede do Ministério da Saúde; veja vídeo

Multidão estava atrás de uma equipe de TV e de outra pessoa com quem discutiam
11:22 | Set. 08, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram, na manhã desta quarta-feira, 8, invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. O grupo, que já deixou o local, perseguia um servidor da Pasta após bater boca com ele. Eles também foram atrás de equipes da TV Record e do STB que tentaram captar imagens do acontecimento. 

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o grupo bolsonarista tenta avançar em catracas que ficam na entrada da instituição do governo federal, quando foi impedido pelas forças de segurança que estavam no local. O servidor teria feito um comentário que ofendeu os manifestantes, que o cercaram. Além do servidor, o cinegrafista do SBT conseguiu também entrar na sede da Saúde

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação, noticiada pelo portal Metrópoles e confirmado pelo Globo, acontece um dia após os atos pró-governo realizados no 7 de setembro, Dia da Independência. Uma repórter da Record deixou o local escoltada pela Polícia Militar, dentro da viatura.

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. A ação acontece um dia após os atos pró-governo realizado no 7 de setembro. pic.twitter.com/gFo3Dx3JE3

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags