Anonymous faz convocação para ato contra Bolsonaro no 7 de Setembro 

A mensagem foi deixada na site da empresa FIB Bank, invadida pelo grupo na noite da última sexta-feira, 3

O perfil oficial do grupo Anonymous emitiu um alerta na manhã desta segunda-feira, 6, por meio do Twitter, afirmando que a democracia brasileira está em risco com o presidente de Jair Bolsonaro. No material, também há um pedido para que a população saia às ruas nesta terça-feira, feriado do 7 de setembro, para exigir o impeachment do chefe do Executivo nacional. 

A mensagem foi deixada na site da empresa FIB Bank, invadida pelo grupo na noite da última sexta-feira, 3. Os hackers, autodenomidados de grupo EterSec, convocaram a população para atos contra o presidente: “Vocês têm que ir às ruas e mostrar o quanto queremos ele fora do governo, derrotado“, afirmou o grupo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo logo se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social nesta manhã. Veja a íntegra do vídeo:

 No âmbito da CPI da Covid, a instituição financeira que teve seu site invadido não possui autorização do Banco Central para atuar no ramo. Ela ofereceu uma garantia financeira de R$ 80,7 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde. O diretor do FIB Bank, Roberto Pereira Ramos Júnior, prestou depoimento a comissão no Senado no dia 25 de agosto.


 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Anonymous Jair Bolsonaro site Twitter redes sociais mensagem 7 de setembro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar