Rodrigo Maia diz achar que Bolsonaro é gay: "Ele não consegue assumir"

Maia admitiu não ser a primeira vez que compartilha para diferentes pessoas a sua opinião a respeito da orientação sexual do presidente

O deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro é é homossexual. A declaração do atual secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo foi dada durante o podcast Derrete Cast, que foi ao ar na nesta quinta-feira, 2.

“Tenho uma grande dúvida. Eu acho que é”, afirmou. “Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é.”, completou o parlamentar que, por mais de uma vez, disse estar “falando sério”. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em seguida, Maia admitiu não ser a primeira vez que compartilha para diferentes pessoas a sua opinião a respeito da orientação sexual de Bolsonaro. O deputado federal ainda falou que não vê problema caso o chefe do Executivo seja, de fato, LGBTQ+. 

Maia também afirmou ter “muitos amigos” homossexuais e disse “não ter problemas com isso”. Ele mencionou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e falou que admira o tucano. Sobre Bolsonaro, o deputado opinou que a formação militar “reacionária” do presidente seria um motivo para ele esconder a suposta homossexualidade: “Ele prefere dizer que é machão”. 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rodrigo Maia homossexual gay Bolsonaro presidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar