Marcelo Freixo defende convocação de filho de Bolsonaro para depor na CPI da Covid

Deputado pede que os senadores membros da comissão investiguem a relação da família Bolsonaro com a empresa Precisa Medicamentos.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB) defendeu a convocação de Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado. Freixo argumenta que o motivo seria uma suposta relação do filho do presidente com a empresa Precisa Medicamentos.

Mensagens vazadas nesta semana mostram que a empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, de propriedade do “04”, foi aberta com auxílio de um suposto lobista intermediário da Precisa Medicamentos. A Precisa atuou como intermediária no contrato da vacina indiana Covaxin, investigado pela Comissão do Senado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Freixo afirmou que a CPI deve convocar Renan para depor e esclarecer o motivo pelo qual “o lobista da Precisa Medicamentos, envolvida no esquema de corrupção da Covaxin, ajudou o filho do presidente a abrir uma empresa?”, escreveu defendendo que senadores investiguem a relação da família Bolsonaro com a Precisa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jair renan bolsonaro cpi da covid brasil senado senadores filho do presidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar