Presidente da Câmara de Granjeiro é preso em bar após desobedecer decreto

O vereador desacatou a ordem dos Policiais Militares após desobedecer decreto estadual e cometeu ato obsceno em via pública

A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante o vereador e presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Paulo Anderson Brito, de 38 anos, na noite desse domingo, 22. O parlamentar foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte após se recusar a sair de um bar que funcionava fora do horário estabelecido pelo decreto estadual de combate à pandemia de Covid-19.

Uma equipe de policiais militares, que estava em patrulhamento pela região, solicitou o fechamento do estabelecimento e o encerramento do consumo dos clientes, devido ao descumprimento do decreto. O vereador, que estava no local, desacatou a ordem dos PMs e alegou que continuaria bebendo. Ele estava visivelmente alcoolizado, e chegou a urinar em via pública, segundo informações da composição que atendeu a ocorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por desacato e por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. O vereador pagou fiança e foi liberado em seguida.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Granjeiro vereador Câmara Municipal presidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar