Participamos do

Ao lado do filho, Sarto anuncia adoção de cachorro de rua nas redes sociais

O prefeito ainda aproveitou a mensagem para divulgar o VetMóvel, um equipamento itinerante da Prefeitura de Fortaleza que oferece atendimento veterinário gratuito
18:03 | Ago. 17, 2021
Autor Maria Eduarda Pessoa
Foto do autor
Maria Eduarda Pessoa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 13, o prefeito de Fortaleza José Sarto (PDT) posou ao lado do filho para anunciar a adoção de um cachorro de rua, resgatado no mesmo dia. “Pessoal, esse é o mais novo integrante da família, o Caramelo”, divulgou.

Segundo o prefeito, o animal foi achado próximo à Via Expressa e corria risco de atropelamento. Ele ainda aproveitou a mensagem para divulgar o VetMóvel, um equipamento itinerante da Prefeitura de Fortaleza que oferece atendimento veterinário gratuito.


O gestor tem um histórico nas redes sociais, onde costuma divulgar seus pets. Durante as eleições de 2020, na ocasião em que disputava a Prefeitura, sua cachorra Marrion ganhou a simpatia dos eleitores e se tornou uma espécie mascote de campanha. Ao anunciar a separação com a ex-primeira-dama Natália Herculano, em 5 de julho, a guarda do animal engajou comentários de usuários na internet. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags