Sarto sai em defesa de Camilo: "Ataques de quem ironiza a dor dos brasileiros"

Em nota publicada nas redes sociais, o pedetista defendeu medidas de restrição de circulação adotadas pelo Governo do Estado

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), saiu nesta sexta-feira, 13, em defesa de Camilo Santana (PT) após o governador ser alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro. Em nota publicada nas redes sociais, o pedetista defendeu medidas de restrição de circulação adotadas pelo Governo do Estado.

"Manifesto meu total apoio ao governador Camilo Santana, que tem trabalhado incansavelmente no enfrentamento da pandemia. Desde o início dessa crise, no Ceará e em Fortaleza, temos priorizado a vida, em coerência com o que defendem a ciência e os profissionais de saúde, expandindo leitos e adotando medidas de proteção”, publicou Sarto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Camilo tem feito o que se espera de um grande homem público. Sou testemunha desse compromisso e estou certo de que a população reconhece. Ataques de quem ironiza a dor dos brasileiros não intimidarão nosso governador, nem mancharão sua trajetória".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro no Ceará Bolsonaro em Juazeiro Camilo Santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar