Eduardo Bolsonaro encontra Trump nos EUA e faz convite para visitar o Brasil

Em seu perfil no Twitter, Eduardo se referiu a Trump como "presidente". O parlamentar defendeu que o político tem "reputação ilibada e autoridade moral"

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou nesta segunda-feira, 9, uma série de fotos ao lado do ex-presidente norte-americano Donald Trump, sua esposa, Heloisa Wolf, e a filha do casal, Geórgia. Durante o encontro, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que convidou Trump a vir ao Brasil “quando entender conveniente”.

Em seu perfil no Twitter, Eduardo se referiu a Trump como "presidente". O parlamentar defendeu que o político tem "reputação ilibada e autoridade moral", além de ser um aliado na defesa das "liberdades naturais" contra o politicamente correto. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) August 9, 2021

"Estou do lado dos que não se curvam ao politicamente correto, trabalho na luta contra regimes autoritários evitando assim novas guerras. Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo, que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais", escreveu o deputado. 

Ao finalizar o texto, Eduardo Bolsonaro disse que converge ideologicamente com Trump e afirmou ter tido a oportunidade de "trocar experiências com presidente Trump sobre Brasil e EUA". "Aproveitei para convidá-lo para ir ao nosso país quando entender conveniente, quem sabe num CPA-Brasil", completou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Bolsonaro Trump Donald Trump Brasil EUA Heloisa Wolf

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar