Eduardo Bolsonaro encontra Trump nos EUA e faz convite para visitar o Brasil
Em seu perfil no Twitter, Eduardo se referiu a Trump como "presidente". O parlamentar defendeu que o político tem "reputação ilibada e autoridade moral"
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou nesta segunda-feira, 9, uma série de fotos ao lado do ex-presidente norte-americano Donald Trump, sua esposa, Heloisa Wolf, e a filha do casal, Geórgia. Durante o encontro, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que convidou Trump a vir ao Brasil “quando entender conveniente”.
Em seu perfil no Twitter, Eduardo se referiu a Trump como "presidente". O parlamentar defendeu que o político tem "reputação ilibada e autoridade moral", além de ser um aliado na defesa das "liberdades naturais" contra o politicamente correto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Estou do lado dos que não se curvam ao politicamente correto, trabalho na luta contra regimes autoritários evitando assim novas guerras. Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo,...
(continua) pic.twitter.com/7SvdCO02Qt
"Estou do lado dos que não se curvam ao politicamente correto, trabalho na luta contra regimes autoritários evitando assim novas guerras. Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo, que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais", escreveu o deputado.
Ao finalizar o texto, Eduardo Bolsonaro disse que converge ideologicamente com Trump e afirmou ter tido a oportunidade de "trocar experiências com presidente Trump sobre Brasil e EUA". "Aproveitei para convidá-lo para ir ao nosso país quando entender conveniente, quem sabe num CPA-Brasil", completou.