"Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar", diz Bolsonaro 

Neste sábado, 7, presidente esteve em motociata na cidade Florianópolis (SC), onde discursou em cima de um caminhão

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) alegando que há provas de fraudes nas eleições. Em discurso no início da tarde deste sábado, 7, realizado em cima de um caminhão em Florianópolis (SC) após realizar uma motociata, o chefe do Executivo disse temer o retorno de um governo de esquerda ao Brasil e criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Alguns acham que são donos do mundo", disse Bolsonaro. Logo depois, ele completou: "Vão quebrar a cara. Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar." Ele mencionou o adversário petista como "ladrão de nove dedos", uma referência à perda de um membro da mão do ex-presidente e suas condenações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Defensor do voto impresso, mudança derrotada na Câmara dos Deputados, o mandatário disse que o resultado das eleições aconteceria numa "sala secreta". "Não vão ser um ou dois ministros do STF que vão decidir o destino de uma nação", criticou. 

"Lutaremos com todas as armas disponíveis", continuou depois. "Nós faremos tudo pela nossa liberdade, por eleições limpas e contagem pública de votos", afirmou. "Eleição fora disso não é eleição."

Confira o pronunciamento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro STF ELEIÇÕES motociata

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar