PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Filho do presidente, Renan Bolsonaro participa de reality de 'pegação'

Em uma live no perfil do programa no Instagram, Renan disse que deseja ser influenciador digital e não pretende seguir carreira política

Filipe Pereira
17:09 | 28/07/2021
Bolsonaro e o filho mais novo, Jair Renan (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Bolsonaro e o filho mais novo, Jair Renan (Foto: Evaristo Sá/AFP)

O filho 04 do presidente da República, Renan Bolsonaro, fechou contrato e irá participar do reality show “Mansão Vix”, conhecido por promover "pegação" em suas transmissões. O programa, exibido em uma página na rede social, foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em Guarapari, no Espírito Santo. 

Além do jovem, outros 24 influenciadores digitais participaram do conteúdo, sendo dez homens heterossexuais, dez mulheres heterossexuais e cinco pessoas da comunidade LGBTQIA+. Em entrevista exibida uma live no Instagram do programa, Renan disse que deseja ser influenciador desde que foi lançado pelo próprio pai após ser chamado de “pegador do condomínio”.

“Aquilo me deu um hype, virei influencer”, brincou o 04. Renan também falou que não pretende seguir carreira política, como a do pai e irmãos. “Eu não entrei na política porque não me identifiquei. Estava meio perdido. É a sintonia da família... mas não é para mim, não”, disse. “As pessoas me recebem com preconceito. Me olham com os outros olhos. Acham que eu, só por eu ser filho do presidente, sou doidão”, concluiu. 

Questionado se apoia o pai integralmente, ele disse que não. “Eu não concordo com ele 100%. Não sou 100% Bolsonaro. Ninguém é 100% ninguém. Sou 99%.”

Confira a entrevista:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MANSÃO VIX (@mansaovix)