João Doria é entrevistado na Rádio O POVO CBN nesta sexta-feira; assista

Cotado para disputar a sucessão presidencial pelo PSDB em 2022, o governador de São Paulo testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira, 15

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), será entrevistado da rádio O POVO CBN nesta sexta-feira, 23. Cotado para disputar a corrida presidencial de 2022, o tucano tem atuado durante sua gestão em prol do combate à pandemia no estado de São Paulo, estado com um dos maiores avanços na vacinação contra a Covid-19.

Acompanhe ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tucano é um dos postulantes da chamada terceira via eleitoral, grupo que busca formar uma candidatura única e consistente que rivalize tanto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quanto com o ex-presidente Lula (PT). Doria disputa a nomeação do PSDB com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o senador cearense Tasso Jereissati. As prévias do partido devem ocorrer em novembro próximo.

Doria, que testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira, 15, afirmou, em uma participação virtual na coletiva de imprensa da gestão estadual, que está assintomático e melhor do que esteve na primeira infecção por covid-19.

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

João Dória O POVO Rádio O POVO CBN enrtevistado São Paulo governador eleições 2022 candidato PSDB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar