PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

João Doria é entrevistado na Rádio O POVO CBN nesta sexta-feira; assista

Cotado para disputar a sucessão presidencial pelo PSDB em 2022, o governador de São Paulo testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira, 15

09:39 | 23/07/2021
João Doria, governador de São Paulo, anuncia plano estadual de vacinação para Covid-19. (Foto: Reprodução/Governo do Estado de São Paulo)
João Doria, governador de São Paulo, anuncia plano estadual de vacinação para Covid-19. (Foto: Reprodução/Governo do Estado de São Paulo)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), será entrevistado da rádio O POVO CBN nesta sexta-feira, 23. Cotado para disputar a corrida presidencial de 2022, o tucano tem atuado durante sua gestão em prol do combate à pandemia no estado de São Paulo, estado com um dos maiores avanços na vacinação contra a Covid-19.

Acompanhe ao vivo:

O tucano é um dos postulantes da chamada terceira via eleitoral, grupo que busca formar uma candidatura única e consistente que rivalize tanto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quanto com o ex-presidente Lula (PT). Doria disputa a nomeação do PSDB com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o senador cearense Tasso Jereissati. As prévias do partido devem ocorrer em novembro próximo.

Doria, que testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira, 15, afirmou, em uma participação virtual na coletiva de imprensa da gestão estadual, que está assintomático e melhor do que esteve na primeira infecção por covid-19.