PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

"Estou bem por causa da vacina", diz Doria após segunda infecção por Covid

Governador de São Paulo disse estar bem de saúde e recomendou os imunizantes durante entrevista à Rádio O POVO CBN nesta sexta-feira, 23

10:08 | 23/07/2021
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com a Coronavac (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com a Coronavac (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse em entrevista à Rádio O POVO CBN nesta sexta-feira, 23, que está bem, assintomático e que acabou de fazer novos exames que atestaram sua boa saúde. O gestor, que testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira, 15, exaltou a vacina e a recomendou para aqueles que ainda não tomaram o imunizante.

“Estou bem por causa da vacina. A vacina salva e a vacina me protegeu. As duas doses da CoronaVac que tomei no braço me deixam recuperado, bem, e assintomático nesta segunda infecção. Aproveito para recomendar aos que não tomaram, que tomem a vacina. A vacina salva e eu sou um exemplo vivo disso”.

O tucano é um dos postulantes da chamada terceira via eleitoral, grupo que busca formar uma candidatura única e consistente que rivalize tanto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quanto com o ex-presidente Lula (PT).

Doria disputará a nomeação do PSDB com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o senador cearense Tasso Jereissati. As prévias do partido devem ocorrer em novembro próximo.

TAGS