PUBLICIDADE
Política
Opiniao

Como Girão e Tasso têm ido na CPI da Covid? Balanço da investigação a partir dos cearenses

Podcast analisa as principais linhas de investigação, o que há contra Bolsonaro, por que a investigação não avança sobre os governadores e qual papel desempenham os cearenses

21:46 | 22/07/2021
Senadores Tasso Jereissati e Luis Eduardo Girão (Foto: Aurélio Alves e Mauri Melo)
Senadores Tasso Jereissati e Luis Eduardo Girão (Foto: Aurélio Alves e Mauri Melo)

A CPI da Pandemia entrou em recesso, após ter prorrogação aprovada para funcionar por mais 90 dias. Entre questionamentos, disputas, descobertas e críticas, qual o balanço da comissão até agora? Este é o tema do episódio 143 do Jogo Político.

Ouça o podcast Jogo Político:

Jornalistas do O POVO analisam as principais linhas de investigação, o que há de consistente até agora. O presidente Jair Bolsonaro se complica? A CPI está certa ou errada em não se debruçar sobre os governadores? Por que o Consórcio Nordeste não foi até agora investigado?

Também é analisado o desempenho dos senadores cearenses. Como Tasso Jereissati (PSDB) e Luis Eduardo Girão (Podemos) têm se saído?

Fazem o Jogo Político #143 os jornalistas Guálter George, editor-chefe de Opinião e colunista do O POVO; Carlos Mazza, repórter e colunista de Política; e Érico Firmo, editor de Cotidiano e colunista de Política.