PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Presidente fala sobre auxílio emergencial e crescimento econômico

19:14 | 20/07/2021
O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia para o  anúncio de investimentos para o Programa  (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia para o anúncio de investimentos para o Programa (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro participa hoje (20) do programa A Voz do Brasil. Na entrevista, Bolsonaro deve falar sobre o auxílio emergencial e as ações do governo durante a pandemia, além da evolução da campanha de vacinação no Brasil e do crescimento econômico do país.

A presença do presidente marca o aniversário do programa A Voz do Brasil, que completa 86 anos no ar nesta quinta-feira (22).

A Voz do Brasil vai ao ar às 19h e pode ser acompanhada pela Rádio Nacional ou pela internet.

Acompanhe ao vivo A Voz do Brasil */

Veja também:

Presidente Bolsonaro indica Aras para novo mandato na PGR

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (20) que indicou o atual procurador-geral da República, Augusto Aras, para um novo mandato de dois anos à frente do órgão. Indicado pelo próprio Bolsonaro em 2019, Aras terminará o mandato em setembro.  » Leia mais

Presidente diz que deve vetar dinheiro para o fundo eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro garantiu que deverá vetar o aumento no fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões aprovado, na quinta-feira (15), pelo Congresso na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022.  “Posso adiantar para você que não será sancionada”, disse o presidente em entrevista exclusiva para a Rádio Nacional da Amazônia. » Leia mais