PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Mia Khalifa responde Randolfe Rodrigues sobre CPI da Covid: "Estou a caminho"

Em maio, a ex-atriz pornô interagiu com a comissão após uma fala do senador governista Luis Carlos Heinze (PP-RS) ser associada a uma notícia falsa na qual ela era citada como médica

12:45 | 19/07/2021
A influencer tem usado as redes sociais para dialogar com o público  (Foto: Divulgação)
A influencer tem usado as redes sociais para dialogar com o público (Foto: Divulgação)

A ex-atriz pornô Mia Khalifa respondeu comentário irônico feito pelo vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), no Twitter. O parlamentar marcou a libanesa em uma mensagem na rede social ironizando o fato de a modelo ter sido referenciada, por engano, em algumas reuniões da comissão.

"Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos? Corre aqui Mia Khalifa. Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!", escreveu Randolfe. Horas depois, a ex-atriz respondeu: "Vocês estão em crise... Estou a caminho". Em sua tréplica o senador disse: "Estamos te esperando!".

Em maio, no início dos trabalhos da CPI, Khalifa interagiu com a comissão após usuários do Twitter associarem uma fala do senador governista Luis Carlos Heinze (PP-RS) a uma notícia falsa na qual ela era citada como médica e pesquisadora que conduziu estudos em larga escala sobre uso de cloroquina.

"Não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas eu não sou uma médica, então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp", escreveu no Twitter à época. Na ocasião, o nome de Khalifa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O senador Heinze negou ter feito tal referência.