PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Correção: Hospital onde Bolsonaro está internado adia divulgação de boletim

12:24 | 15/07/2021

Atenção senhor (a) editor (a): esta retranca substitui a anterior que continha a (s) seguinte (s) incorreção (ões).

A data do pronunciamento feito por Flávio Bolsonaro citado no último parágrafo estava incorreta. Segue nota corrigida.

O Hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro está internado na zona Sul da capital paulista, adiou a divulgação de boletim médico sobre o estado de saúde do presidente para o fim da tarde desta quinta-feira (15). Inicialmente, havia previsão de sair um boletim nesta manhã.

De acordo com o hospital, nesta quinta-feira (15) deverá ser divulgado apenas um boletim médico e, nos próximos dias, dois a cada 24 horas. Bolsonaro deve ficar em observação por pelo menos 72 horas desde que deu entrada no hospital na noite de ontem (14) com dores abdominais. O presidente segue em acompanhamento médico por causa de uma dobra no tubo digestivo que impede a passagem de alimentos.

Filho do presidente e senador, Flávio Bolsonaro (PSL-SP) informou nesta quinta-feira, 15, que o presidente acordou bem disposto e apresentou melhora do quadro clínico. "A continuar assim, não precisará fazer cirurgia!", escreveu. O presidente está acompanhado no quarto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do filho Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro.