Presidente Bolsonaro está em hospital para fazer exames

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no hospital das Forças Armadas na madrugada desta quarta-feira, 14, e fez uma série de exames. A informação é de que o presidente já se encontra bem e sem dores, segundo o ministro das Comunicações Fábio Faria. Em decorrência disso, foi cancelada a reunião que estava prevista entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta. O encontro será oportunamente reagendado.

"O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem", declarou a Secretaria Especial de Comunicação Social, por meio de nota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BOLSONARO HOSPITAL EXAMES

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar