Cantor Otto se filia ao PT para ajudar na campanha de Lula à Presidência

"Quero colaborar muito para que no próximo ano Lula seja o nosso presidente", escreveu Otto ao fazer o anúncio

O cantor pernambucano Otto Ferreira publicou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e do ex-presidente Lula (PT) para anunciar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). A adesão foi oficializada durante encontro com lideranças do partido no último sábado, 10, em São Paulo.

“Quero colaborar muito para que no próximo ano Lula seja o nosso presidente para o Brasil voltar a sorrir”, justificou o cantor. “Democracia e justiça. Bom dia e muita saúde”, finalizou

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O ex-presidente Lula também compartilhou o registro no seu perfil nas redes sociais e disse que o pernambucano é “petista de carteirinha”. O cantor, no entanto, não disse se pretende concorrer a algum cargo público nas eleições de 2022.

Otto já demonstrou apoio a Lula e chegou a participar das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições de 2022 PT LULA Otto cantor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar