PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Cantor Otto se filia ao PT para ajudar na campanha de Lula à Presidência

"Quero colaborar muito para que no próximo ano Lula seja o nosso presidente", escreveu Otto ao fazer o anúncio

18:47 | 12/07/2021
Cantor Otto junto do ex-presidente Lula (PT) e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM )
Cantor Otto junto do ex-presidente Lula (PT) e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM )

O cantor pernambucano Otto Ferreira publicou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e do ex-presidente Lula (PT) para anunciar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). A adesão foi oficializada durante encontro com lideranças do partido no último sábado, 10, em São Paulo.

“Quero colaborar muito para que no próximo ano Lula seja o nosso presidente para o Brasil voltar a sorrir”, justificou o cantor. “Democracia e justiça. Bom dia e muita saúde”, finalizou


O ex-presidente Lula também compartilhou o registro no seu perfil nas redes sociais e disse que o pernambucano é “petista de carteirinha”. O cantor, no entanto, não disse se pretende concorrer a algum cargo público nas eleições de 2022.

Otto já demonstrou apoio a Lula e chegou a participar das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).