Camilo diz que determinou resposta "rápida e efetiva" para agressão de DJ Ivis contra esposa

Governador do Ceará usou as redes sociais para comentar o caso e prestar solidariedade a Pamella Holanda, vítima da agressão registrada em vídeo

O governador Camilo Santana (PT) foi um dos políticos que usou as redes sociais para manifestar repúdio pelo caso de agressão sofrido por Pamella Holanda, divulgado no último domingo, 11, em vídeo em que ela aparece sendo agredida pelo marido, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. O gestor classificou o ocorrido como “repugnante e inaceitável” e afirmou que providências serão tomadas.

"Que esse caso de Pamella e todos os outros casos de violência contra mulher, que ocorrem todos os dias, recebam a punição devida, e as vítimas tenham o respeito e o acolhimento necessários", escreveu Camilo, sinalizando ainda que, no que diz respeito ao Governo do Estado, as providências serão tomadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 12, 2021

"Minha determinação é para que a polícia dê uma resposta rápida e efetiva ao caso, e que nossa Secretaria de Proteção Social, através da Casa da Mulher Brasileira, atue de imediato para apoiar e ajudar a vítima", concluiu o petista.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camilo santana dj ivis ceará pamella holanda agressão contra a mulher violencia contra a mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar