Em evento, Bolsonaro tem crise de soluço e momento repercute nas redes sociais

Com dificuldades para falar, presidente disse estar com soluço persistente a apoiadores nesta sexta-feira, 9, e na live realizada nesta quinta-feira, 8

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi acometido por um ataque de soluços durante o discurso durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nesta sexta-feira, 9. O mandatário desembarcou na cidade por volta das 13h15min para cumprir agenda no Rio Grande do Sul. No desembarque, ele foi recebido e cumprimentado por apoiadores, muitos sem máscara. 

A apoiadores, na área externa do Palácio da Alvorada, o presidente disse que iria poupar a voz em função do problema. “Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto não vou falar muito. Estou poupando aqui falar.”

Ontem, quinta-feira, 8, Bolsonaro iniciou a sua live semanal pedindo desculpas pelos soluços e terminou a sua fala antes do habitual após apresentar dificuldades para falar e cansaço. Ele disse que os soluços começaram após um procedimento odontológico no último sábado, 3. Em entrevista nesta semana, ele também falou sobre o problema.

Acompanhe o quarto episódio do Jogo Político: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BOLSONARO SOLUÇO CAXIAS DO SUL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar