Após separação, cadelinha Marrion ficará com Natalia Herculano

O animal, da raça Lulu da Pomerânia, virou mascote da campanha de Sarto nas eleições de 2020

Após o anúncio de separação entre o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e a agora ex-primeira-dama de Fortaleza, Natalia Herculano, a dúvida era qual seria o futuro da cadelinha Marrion, que se tornou mascote "não oficial" da campanha pedetista. Em comentário nas redes sociais, Natalia afirmou que o animal deve ficar com ela após o divórcio. 

O animal, da raça Lulu da Pomerânia, teve sua primeira aparição em vídeo divulgado pelo então candidato durante o período em que ele esteve afastado da campanha presencial por ter contraído Covid-19. Desde então, Marrion viralizou, tornando-se protagonista de diversos memes e acompanhando Sarto na votação do segundo turno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cadela esteve presente na posse do pedetista eleito e do vice-prefeito Élcio Batista (PSB). Ela chegou a acompanhar a solenidade com a primeira-dama e teve direito a menção pelo presidente da Câmara, vereador Antônio Henrique (PDT), quando mencionou a família do prefeito.

Na internet, a cadela conquistou fãs fiéis e perfis nas redes sociais. Ela possui um perfil no Instagram com, atualmente, quase 4,5 mil seguidores e outro no Twitter, com cerca de 3,1 mil seguidores.

Marrion caiu nas graças dos apoiadores, que a transformaram "cabo eleitoral" na internet. Com a repercussão, a equipe de Sarto abraçou a causa e a transformou em uma mascote. Já viralizando nas redes sociais, o animal ganhou diversos memes nas redes sociais.

— Andeson De Sousa (@AndesonDeSousa1) November 29, 2020

 

— Henderson Levy  (@henderson_levy) November 29, 2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

josé sarto Natalia Herculano Marrion sarto casamento cadelinha Marrion prefeito de fortaleza relacionamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar