Ciro parabeniza Eduardo Leite por assumir ser gay: "Atitude rara na política"

Pelo Twitter, Leite agradeceu as inúmeras mensagens de carinho e apoio. "(Elas) me deixam absolutamente seguro: o amor vai vencer o ódio", escreveu.

O ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 2, para prestar apoio ao governador Eduardo Leite (PSDB-MS) após o gestor assumir ser homossexual em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo. O pedetista elogiou atitudes, na avaliação dele, "ainda tão raras na política". 

Desde o anúncio do conteúdo da entrevista, personalidades políticas de diferentes vertentes ideológicas saíram em defesa da decisão e em solidariedade à coragem do governador. Também houve críticas pela postura de divulgar sua orientação sexual apenas agora, e pelo apoio manifestado por Leite em 2018 ao então candidato Jair Bolsonaro, cuja carreira é marcada por ataques aos direitos individuais, inclusive de LGBTs. 

Pelo Twitter, Leite agradeceu as inúmeras mensagens de carinho e apoio. ”(Elas) me deixam absolutamente seguro: o amor vai vencer o ódio”, escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

EDUARDO LEITE CIRO GOMES HOMOSSEXUAL TWITTER

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar