Jogo Político: Ivo Gomes relembra ataque a Cid Gomes durante motim da PM

"Foram horas de cão. Pelas imagens parecia que a gente estava no Afeganistão, Paquistão ou sei lá onde; nesses países onde milícias imperam", afirmou

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), comentou, na última terça-feira, 29, o episódio do motim de policiais militares em Sobral, que acabou com seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT), baleado após avançar com uma retroescavadeira contra agentes amotinados.

“Eu não estava em Sobral no dia; havia sido convidado para uma reunião na Fundação Lemann, em São Paulo (...) entrei em pânico, deixei a reunião, consegui antecipar meu voo de volta para Fortaleza e cheguei em Sobral na madrugada. Quando embarquei sabia que o Cid estava fora de perigo”, relata o prefeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Que seguiu: “Foram horas de cão. Pelas imagens parecia que a gente estava no Afeganistão, Paquistão ou sei lá onde; nesses países onde milícias imperam. Era inacreditável aquela cena para mim que sou defensor do estado (democrático) de direito”.

O gestor apontou ainda que não teve “sossego” desde então na gestão municipal. “Porque teve esse episódio, aí veio pandemia, depois eleição e posteriormente a segunda onda da pandemia. Agora é que as coisas estão começando a se acalmar”, contou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ivo gomes sobral cid gomes motim da pm ceará fortaleza jogo politico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar