Randolfe é provocado por bolsonarista durante vacinação e reage: "CPI vai prender Bolsonaro"

O vice-presidente da CPI da Covid foi abordado logo após receber a primeira dose da vacina contra a Covid, em Macapá

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, foi abordado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira, 21, logo após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Congós, zona sul de Macapá.

"Senador, senador, só uma palavrinha com o senhor. Por que aquela CPI da palhaçada lá em Brasília?", perguntou o homem, enquanto gravava a abordagem. "Que a gente vai prender Jair Bolsonaro", respondeu Randolfe.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele. Em vez de vocês estarem perseguindo o Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente", replicou o apoiador. "Graças a Bolsonaro (o Brasil está doente)", rebateu o senador.

Randolfe protestou afirmando que Bolsonaro é responsável pelas 500 mil mortes e lembrou do atraso na compra de vacinas: "Jair Bolsonaro é um assassino".

Imediatamente, o homem, que usava uma máscara estampada com as cores da bandeira do Brasil e uma imagem do presidente, saiu em defesa: “não matou ninguém.

Logo após o episódio, Randolfe gravou um vídeo, publicado nas suas redes sociais, lamentando o ocorrido. "O momento seria todo cheio de alegria se não fosse, ao final do meu ato de vacinação, a agressão desmedida por um militante das milícias, que lamentavelmente andam por todo o canto do país", disse. "Aos membros dessas milícias, eu advirto: nós não seremos intimidados", completou.

"Os responsáveis por nós termos mais de meio milhão de mortos, tenham certeza, iremos fazer de tudo para que paguem pelo seus crimes. Não adianta tentativa de intimidação. Não terão êxito", finalizou o senador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cpi da covid randolfe rodrigues vacinação apoiador bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar