Participamos do

Gil do Vigor diz que crise só vai acabar "quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder"

Ele juntou-se a outras figuras que têm se manifestado publicamente contra o governo Bolsonaro
14:55 | Jun. 21, 2021
Autor Victor Magalhães
Foto do autor
Victor Magalhães Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 21, para responder um questionamento que disse ser frequente por parte de seus seguidores: quando vai acabar a crise no Brasil? Segundo Gil, a crise passará e o crescimento retornará quando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sair do poder.

“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!”, escreveu o pernambucano em seu perfil no Twitter. Ele juntou-se a outras figuras que têm se manifestado publicamente contra o governo Bolsonaro.

Entre os artistas que se manifestaram após o Brasil superar a marca de 500 mil mortes por Covid-19 está a cantora Anitta, que, também nesta segunda-feira, defendeu a saída de Bolsonaro do poder. “500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu a cantora que contou com apoio de Gil do Vigor na publicação que fez no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags