Filha de Olavo de Carvalho se filia ao PT

Segundo ela disse, Olavo deve estar com raiva, pois uma coisa é ter uma filha esquerdista. "Outra coisa é ter uma filha esquerdista filiada ao PT", provoca

A filha do escrito Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) nesta segunda-feira, 11, informa a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Heloisa é frequente nas críticas ao pai pelo Twitter, com quem não tem proximidade.  

"Em homenagem a minha primeira dose da vacina contra a Covid-19 e ao aniversário do Eduardo Suplicy (vereador de São Paulo, que sou fã e sempre votei, resolvi me filiar hoje", afirmou Heloisa à coluna de Bergamo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ela disse, Olavo deve estar com raiva, pois uma coisa é ter uma filha esquerdista. "Outra coisa é ter uma filha esquerdista filiada ao PT", provoca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olavo de carvalho olavo filha pt olavo bolsonaro filha pt

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar