Vereador de Fortaleza viaja para Goiás e ameaça Lázaro Barbosa: "Eu não tô indo para brincar"

Inspetor Alberto (Pros) deve chegar ao local das buscas por Lázaro ainda neste domingo, 20

18:54 | Jun. 20, 2021

Inspetor Alberto está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa (foto: Reprdução Instagram)

O vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (Pros) utilizou suas redes sociais para reportar a viagem que está fazendo para o interior de Goiás. Segundo o parlamentar, ele está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa, acusado de cometer uma chacina em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília.

LEIA MAIS: Vereador de Fortaleza diz que recebeu "informações importantes" sobre Lázaro Barbosa

"Eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo, lá em Goiás, resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá", diz o vereador, em vídeo publicado em seu Instagram.

Inspetor Alberto exibe armas e munições, além de fazer ameaças a Lázaro. "Prepara os teus 'coro'(sic), porque eu não tô indo para brincar, eu tô indo para fazer o que aprendi em mais de 30 anos de polícia", afirma. O parlamentar ainda exibe coletes à prova de balas e uma panela para ser utilizada caso seja necessário acampar na mata.

No início da tarde deste domingo, 20, Inspetor Alberto publicou mais um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, o parlamentar aparece colocando munição em cartuchos e informa que está fazendo manutenção em suas armas. O vídeo é acompanhado de uma mensagem que diz: "Estou orando para que o Lázaro seja capturado antes de eu chegar".

De acordo com o parlamentar, a expectativa é de que ele chegue ao local das buscas por Lázaro Barbosa ainda neste domingo, 20.

LEIA TAMBÉM| Homem é preso com dez armas de fogo e munições no Henrique Jorge


Caso Lázaro

As buscas entram hoje, 20, no 12º dia. Policiais de elite das polícias Civil Militar e Federal fazem as buscas por Lázaro, suspeito de cometer vários crimes em pelo menos três estados.

Nas buscas os policiais usam helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento. As buscas concentram-se dentro de rios e na mata. De acordo com os policiais, por ser caçador, Lázaro se esconde com facilidade.

LEIA TAMBÉM| Suspeito de agredir companheira é preso em São Gonçalo do Amarante

Perdeu a estreia do Jogo Político, com Flávio Dino e Esse Menino? Veja aqui: