Janja, noiva de Lula, é vacinada contra a Covid e critica Bolsonaro: "Fora, genocida"

Em cartaz segurado por ela, enquanto era imunizada, estavam as mensagens: "Viva o SUS" e "Fora, genocida"

Rosângela da Silva, socióloga conhecida como Janja e noiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na última terça-feira, 15. Nas redes sociais, Janja comemorou a existência do Sistema Único de Saúde e aproveitou para criticar o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em cartaz segurado por ela, enquanto era imunizada, estavam as mensagens: “Viva o SUS” e "Fora, genocida". O termo da segunda frase tem sido utilizado por opositores do governo federal para se referir a Bolsonaro e a sua atuação durante enfrentamento da pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Vacinada!!! Não consegui segurar o choro lembrando da minha mãe. Chorei por ela e por quase 500 mil vidas perdidas. Muitas dessas que poderiam ter sido salvas se a ciência prevalecesse! Viva o SUS e seus valorosos profissionais da saúde. Gratidão”, escreveu. O ex-presidente Lula também já foi imunizado com duas doses do imunizante em abril deste ano.

Veja como foi a estreia do programa Jogo Político: 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vacinação janja lula bolsonaro noiva de lula critica a bolsonaro brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar