PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Luciano Huck confirmará a Pedro Bial adiamento do sonho da Presidência, diz site

Informações do site Notícias da TV apontam que o apresentador substituirá Fausto Silva, o Faustão, a partir do ano que vem. Troca será confirmada na madrugada desta terça para quarta-feira, em entrevista de Huck ao programa Conversa com Bial

20:05 | 15/06/2021
Apresentador Luciano Huck mantém postura de "virtual" candidato, como na última eleição presidencial (Foto: Divulgação)
Apresentador Luciano Huck mantém postura de "virtual" candidato, como na última eleição presidencial (Foto: Divulgação)

O apresentador Luciano Huck deverá confirmar,  nas próximas horas, o adiamento do sonho de disputar a Presidência da República. Isso porque ele foi o escolhido para substituir o apresentador Fausto Silva, o Faustão, a partir do ano que vem na grade da Rede Globo. Informações do site Notícias da TV apontam que a troca será confirmada na madrugada desta terça para quarta-feira, em entrevista de Huck ao programa Conversa com Bial.

O apresentador já compartilhou fotos da entrevista remota em seu perfil no Instagram. O Notícias da TV disse ter procurado a Globo sobre o tema e informou que a emissora ainda não se manifestou oficialmente sobre o tema.

O atual contrato de Huck com a Globo se encerraria em 30 de junho e neste ano houve incerteza sobre renovação devido ao desejo do apresentador em concorrer nas eleições presidenciais de 2022; tendo inclusive o nome posto como opção em pesquisas eleitorais.

Entretanto, com a saída de Faustão, que deve ser efetivada em dezembro, Huck tornou-se o foco das atenções da emissora para ser o substituto de Fausto Silva.