PUBLICIDADE
Política
Noticia

Jogo Político: Flávio Dino decide até o fim de junho sobre migração para o PSB

Atualmente no PCdoB, Dino defende uma fusão entre os partidos a partir de projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados

21:20 | 15/06/2021
Governador Flávio Dino diz que 'implora pela primeira vez' que população cumpra isolamento social no Maranhão (Foto: Reprodução/Twitter)
Governador Flávio Dino diz que 'implora pela primeira vez' que população cumpra isolamento social no Maranhão (Foto: Reprodução/Twitter)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que considera "uma possibilidade" sua saída do PCdoB para o PSB. A declaração foi dada em entrevista ao programa Jogo Político, do Jornal O POVO, nesta terça-feira, 15. A conversa pode ser acompanhada via Facebook, Youtube e Twitter.

"Tenho defendido no PCdoB que a gente faça uma união, sob a modalidade da chamada federação partidária, creio que  é possível fazer essa modalidade com o PSB. Essa é minha proposta número um. Para que haja essa convergência. Outras hipóteses dependem do andamento ou não desses textos na Câmara", afirmou.

O governador disse que aguardaria para "ver o que é votado na Câmara" e, até o final deste mês de junho, tomar uma decisão de como pode ou não haver a migração. "É uma possibilidade, sem dúvidas é uma possibilidade, mas não é uma certeza porque há esta pendência de tramitação de projetos no Congresso", concluiu.

Acompanhe ao vivo: