PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Jogo Político: "A máfia da cloroquina vai ser revelada", diz Flavio Dino sobre atuação da CPI da Covid

Declaração foi dada em entrevista ao programa Jogo Político, do Jornal O POVO, nesta terça-feira, 15. A conversa pode ser acompanhada via Facebook, Youtube e Twitter.

21:52 | 15/06/2021
governador do Maranhão, Flavio Dino, concede entrevista ao O POVO nesta terça-feira, 15 (Foto: Reprodução / YouTube)
governador do Maranhão, Flavio Dino, concede entrevista ao O POVO nesta terça-feira, 15 (Foto: Reprodução / YouTube)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou a atuação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, que investiga atuação do governo federal no enfrentamento à pandemia. O gestor acredita que a comissão deverá ter sucesso em responsabilizar culpados e revelar a "máfia da cloroquina".

"Acredito que a CPI vai ser uma cervo probatório muito grande. Primeiro no tribunal da história, que ninguém escapa, segundo nos tribunais brasileiros e em terceiro lugar no Tribunal Penal Internacional. Do jeito que essa gente vai, vão parar lá. Crime contra a humanidade", projetou.

E seguiu: "De um modo geral acho que está sendo feito um trabalho correto em identificar responsabilidades e irresponsabilidades. E as máfias vão ser reveladas. A máfia da cloroquina vai ser revelada. Isso nao é só uma opção científica não, isso é coisa de máfia. E acho que a CPI vai chegar até lá", completou.

Declaração foi dada em entrevista ao programa Jogo Político, nesta terça-feira, 15. A conversa pode ser acompanhada via Facebook, Youtube e Twitter.

TAGS