Participamos do

Em vídeo, passageiros de voo gritam 'fora, Bolsonaro' e 'genocida' a presidente

Ao entrar no avião, Bolsonaro fez fotos com tripulantes e passageiros. "Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", afirmou o presidente
14:29 | Jun. 11, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um novo vídeo que circula nas redes sociais, passageiros do voo da Azul Linhas Aéreas "visitado" por Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira, 11, hostilizam, fazem gestos obscenos e gritam "fora, Bolsonaro" e "genocida" ao presidente da República. Diferentemente do divulgado por canais e apoiadores do presidente, gravado da parte posterior, o vídeo de pouco mais de 40 segundos com os ataques ao chefe do Executivo é capturado por um celular de um passageiro não identificado a partir da metade da aeronave.

Ao entrar no avião, Bolsonaro fez fotos com tripulantes e passageiros. "Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", afirmou o presidente, após retirar a máscara que utilizou no restante do tempo dentro da aeronave. Em outro vídeo, gravado na parte da frente do avião, Bolsonaro tira foto com apoiadores, é chamado de "mito", e responde as críticas dos passageiros que estavam mais na parte traseira do avião: "Quem fala 'fora, Bolsonaro" devia estar viajando de jegue". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurada por meio da assessoria, a Azul Linhas Aéreas ainda não se manifestou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags