PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Em vídeo, passageiros de voo gritam 'fora, Bolsonaro' e 'genocida' a presidente

Ao entrar no avião, Bolsonaro fez fotos com tripulantes e passageiros. "Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", afirmou o presidente

14:29 | 11/06/2021
Bolsonaro entrou em avião e foi hostilizado pelos passageiros:
Bolsonaro entrou em avião e foi hostilizado pelos passageiros: "genocida" (Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

Em um novo vídeo que circula nas redes sociais, passageiros do voo da Azul Linhas Aéreas "visitado" por Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira, 11, hostilizam, fazem gestos obscenos e gritam "fora, Bolsonaro" e "genocida" ao presidente da República. Diferentemente do divulgado por canais e apoiadores do presidente, gravado da parte posterior, o vídeo de pouco mais de 40 segundos com os ataques ao chefe do Executivo é capturado por um celular de um passageiro não identificado a partir da metade da aeronave.

Ao entrar no avião, Bolsonaro fez fotos com tripulantes e passageiros. "Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", afirmou o presidente, após retirar a máscara que utilizou no restante do tempo dentro da aeronave. Em outro vídeo, gravado na parte da frente do avião, Bolsonaro tira foto com apoiadores, é chamado de "mito", e responde as críticas dos passageiros que estavam mais na parte traseira do avião: "Quem fala 'fora, Bolsonaro" devia estar viajando de jegue". 

Procurada por meio da assessoria, a Azul Linhas Aéreas ainda não se manifestou.