PT plantará maconha no Alvorada se voltar ao poder, diz Bolsonaro

"Imaginou se o PT um dia voltar ao governo, o quanto dá para plantar de maconha ali, ó", provocou, apontando para o Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) provocou mais uma vez o Partido dos Trabalhadores (PT), legenda do principal adversário dele na corrida à Presidência da República em 2022, o ex-presidente Lula.

O chefe do Executivo afirmou que tem canabidiol sintética, motivo pelo qual não precisava "deixar o pessoal plantar maconha em casa".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Imaginou se o PT um dia voltar ao governo, o quanto dá para plantar de maconha ali, ó”, provocou, apontando para o Alvorada.

A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisou o Projeto de Lei 399/15 aprovou há pouco o texto-base de proposta favorável à legalização do cultivo no Brasil.

A proposta ainda percorrerá outros estágios de tramitação e é exclusivamente para fins medicinais, veterinários, científicos e industriais, da Cannabis sativa, planta também usada para produzir maconha. A informação é da Agência Câmara.

Vem aí, Jogo Político! Estreia em 15 de junho

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro maconha bolsonaro pt bolsonaro pt maconha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar