Enquete O POVO: Você é a favor de o Brasil sediar os jogos da Copa América?

O cenário repleto de tensões reforça a divisão de opiniões sobre a realização dos jogos

A realização da Copa América no Brasil dividiu brasileiros e tomou o cento do debate público. Uma crise foi aberta no governo Bolsonaro, e o presidente já afirmou que não tem nada a ver com os rumos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF, por sua vez, se debate ainda com questões internas, como a que afastou seu presidente, Rogério Caboclo, implicado após áudios que o mostram assediando sexualmente uma funcionária da instituição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pandemia de Covid-19 é uma realidade fortemente presente no País, já matou quase 475 mil pessoas. Os números reforçam a tese dos que são contrários aos jogos. Jogadores brasileiros, contudo, anunciaram que irão disputar a competição. Mas, antes disso, deixaram transparecer o desconforto que paira sobre toda a delegação com a situação.

Com base nesse cenário repleto de tensões, O POVO lança enquete - sem valor científico - sobre a competição. Você é a favor de o Brasil sediar os jogos da Copa América?

Você é a favor de o Brasil sediar os jogos da Copa América?
 
Sim
Não
 
Created with QuizMaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

enquete o povo enquete copa américa copa américa bolsonaro copa américa bolsonaro cbf

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar