Vídeo mostra "Ministério da Saúde paralelo" de Bolsonaro falando contra vacinas

Bolsonaro e médicos se encontraram no Palácio do Planalto no ano passado. Médicos apoiadores do presidente defenderam teses negacionistas

Vídeo publicado pelo portal de notícias Metrópoles mostra reunião daquilo que seria o "ministério paralelo da Saúde" do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Nele, o médico virologista Paolo Zanotto levanta suspeições sobre as vacinas contra a Covid-19.

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) foi o coordenador do encontro realizado no dia 8 de setembro de 2020 no Palácio do Planalto, com a presença de vários médicos, como Nise Yamaguchi. Todos estão sem máscara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação fortalece tese já aventada no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid de que um ministério paralelo guiou as ações do Governo Federal na pandemia.

Vem aí, Jogo Político!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ministério paralelo saúde ministério saúde osmar terra médicos bolsonaro ministério cpi covid bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar