Lula sobre Bolsonaro: "Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano"

Pela primeira vez, o petista utiliza as pesquisas eleitorais em que consolida liderança em 2022 para atacar o presidente Jair Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 28, para ironizar o elevado nível de policiais no esquema de segurança do presidente Jair Bolsonaro. Em tom sarcástico, pela primeira vez, o petista utiliza as pesquisas eleitorais em que consolida liderança em 2022 diante o chefe do Executivo nacional. Lula avalia que, devido sua popularidade, não há temor ir às ruas, ao contrário do que insinua Bolsonaro. Segundo o petista, a projeção é que o atual presidente só possa "visitar quartel e fazer reunião com miliciano".

"O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano", disse Lula. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Lula (@LulaOficial) May 28, 2021

O ex-presidente também afirmou que Bolsonaro nunca trabalhou em toda a sua vida e que não tem medo de enfrentá-lo. "O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário... Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua", disse. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LULA BOLSONARO PESQUISAS SEGURANÇA POLICIAIS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar