CPI da Covid: "É evidente a omissão do governo no atraso da vacinação", diz Randolfe

O senador e vice-presidente da CPI da Covid afirmou em suas redes sociais que o governo do presidente Jair Bolsonato país ignorou 10 tentativas de contato com a Pfizer

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o vice-presidente da CPI da Covid, afirmou ser "evidente" a responsabilidade do governo federal no atraso da vacinação no Brasil. No Twitter, o parlamentar disse que o país ignorou 10 tentativas de contato com a Pfizer e que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, mentiu sob juramento em seu depoimento na comissão.

“É evidente a omissão do Governo Federal no atraso da vacinação no país e, consequentemente, na perda de milhares de vidas p/ a COVID-19. Além de apontar mentiras contadas sob juramento na CPI. Estamos trabalhando p/ conter os danos que causaram!”, disse Randolfe. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Randolfe Rodrigues

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI COVID VACINA BOLSONARO PAZUELLO SAÚDE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar