Ex-vereadores em Mauriti, no Ceará, pai e filho morrem de Covid num intervalo de seis dias

Mortes aconteceram em menos de uma semana. Nas redes sociais, a Prefeitura de Mauriti prestou homenagens pelo falecimento dos dois

Duas mortes em decorrência da Covid-19 acometeram dois ex-parlamentares, pai e filho, em Mauriti, num intervalo de tempo inferior a uma semana. No último domingo, 16, a cidade perdeu, após dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o ex-vereador José Acilon Dantas Barbosa, de 35 anos. Ele que era conhecido por Douglas e já chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Mauriti.

No dia 10 de maio, o pai de Acilon, o ex-vereador do município de Mauriti, Doda Barbosa, aos 61 anos, também faleceu após contrair a doença. O empresário estava internado em Barbalha para o tratamento contra a Covid-19. Ele chegou a ter melhora, mas não resistiu aos efeitos das complicações causadas pelo coronavírus. Doda nasceu em 30 de julho de 1960.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, a Prefeitura de Mauriti prestou homenagens pelo falecimento dos dois:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MAURITI FALECIMENTO COVID-19 PAI E FILHO EX-VEREADORES

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar