Associação Cearense de Magistrados lamenta morte do juiz Michel Pinheiro, vítima da Covid-19

Pinheiro estava internado em hospital na Capital e foi vítima da Covid-19. Ele presidiu a ACM durante os anos de 2002 e 2003

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) divulgou nota de pesar após a morte do ex-presidente e juiz de direito da 3ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza, Michel Pinheiro, ocorrida no último domingo, 16. Pinheiro estava internado em hospital na Capital e foi vítima da Covid-19.

Atuante em comarcas do Interior, como Tauá, onde passou mais de dez anos à frente do Juizado Especial e da Justiça Eleitoral, Michel presidiu a ACM durante os anos de 2002 e 2003. Ele era casado com a também juíza Elizabete Silva Pinheiro, da Vara Única da Infância e Juventude de Caucaia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Tanto em sua gestão quanto no ofício da magistratura, ele era conhecido por sua competência, sendo muito querido por seus colegas”, afirmou a Associação em nota na qual solidarizou-se com a família. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, às 11 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

judiciario cearense covid-19 michel pinheiro ceará fortaleza juiz cearense brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar