Bolsoflix: grupo lança site com vídeos críticos ao presidente Jair Bolsonaro; veja trailer

Na plataforma, os criadores apresentam-se como um "coletivo independente e apartidário que não aguenta mais o desgoverno Bolsonaro". O presidente é classificado como "o pior vilão do mundo"

Um grupo anônimo usou as redes sociais para lançar, nesta sexta-feira, 14, um site intitulado “Bolsoflix”. A plataforma tem como objetivo reunir peças, grande parte em vídeo, nas quais o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manifesta-se sobre temas como corrupção, economia, pandemia e violência. Há outras seções chamadas "mentiras", “miscelânea” e "arrependidos". 

Um trailer da inauguração do portal está sendo veiculado nas redes sociais. A peça mostra frases ditas por Bolsonaro, como “chega de frescura”, “gripezinha” e outras declarações dadas durante a pandemia da Covid-19. “Os melhores conteúdos anti-Bolsonaro para disparar nas suas redes. Escolha qualquer peça da nossa curadoria e nós te encaminhamos pelo WhatsApp”, lê-se na página. Bolsonaro é classifica ainda como "o pior vilão do mundo"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os conteúdos do Bolsoflix, podem ser compartilhados via WhatsApp; uma clara reação ao domínio de grupos bolsonaristas na rede social de trocas de mensagens. Estão no site vídeos em que o presidente promove aglomerações na pandemia, em que se recusa a comentar as mortes pelo novo coronavírus e diz não ser coveiro, e em que diz ter acabado com a operação Lava Jato.

Os criadores apresentam-se como um “coletivo independente e apartidário que não aguenta mais o desgoverno Bolsonaro”. São as únicas informações sobre a autoria do material divulgadas na página.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BOLSOFLIX BOLSONARO VÍDEOS PANDEMIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar